Gramado Canela Convention & Visitors Bureau lança a campanha Gramado Destino Seguro

A ação digital com a hashtag #GramadoDestinoSeguro pretende colocar a cidade em um novo patamar em relação às medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

O Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias promove desde o sábado, 8 de maio, Dia Nacional do Turismo, a campanha digital Gramado Destino Seguro. A meta é reforçar o quanto a cidade é um lugar seguro em relação às medidas sanitárias para quem vive aqui e para quem quer visitá-la. A ação divulga a hashtag #GramadoDestinoSeguro e convida associados, parceiros, empresários, trabalhadores, moradores, visitantes e turistas a publicarem em suas redes sociais fotos com esta hashtag e explicar o porquê consideram a cidade segura. 

O objetivo é impactar com uma mensagem simples e direta, tanto a comunidade que precisa se preparar para um novo turismo como os turistas, que devem compreender seu papel fundamental quando visitarem a região.  Os números são excelentes:  mais de 200 estabelecimentos do trade turístico gramadense contam com o selo do Ministério do Turismo e também com a certificação local – ambos sobre medidas protetivas contra o coronavírus.

“A ação tem a missão de voltar os olhares para Gramado, sabendo que a cidade está adaptada à nova realidade, que coloca em prática todas as medidas sanitárias e, por isso, é um destino muito seguro para os visitantes” detalha o presidente do Convention, Enzo Arns. 

Também foi produzido um vídeo falando sobre os cuidados sanitários em cada evento promovido na cidade, que foi patrocinado pelo Comtur de Gramado. Assista no seguinte link: https://youtu.be/4gPyfePJxrI